Beatrice Teizen   |   09/03/2021 12:10

Evnts lança comunidade digital para profissionais de eventos

Canal é um espaço aberto para a troca de informação, pedidos de ajuda e compartilhamento de experiências

A Evnts, empresa de tecnologia voltada para a gestão de eventos corporativos, está lançando nesta semana a Backstage, uma comunidade on-line feita por profissionais de eventos para profissionais de eventos.

Getty Images
Evnts lança a Backstage, comunidade digital para profissionais de eventos
Evnts lança a Backstage, comunidade digital para profissionais de eventos
O canal, que vem para colaborar com o desenvolvimento dos especialistas e do mercado de encontros, é um espaço aberto, livre para debate, para a troca de informação, pedidos de ajuda, compartilhamento de experiências e para conhecer pessoas.

A ideia surgiu no ano passado, quando o setor se viu obrigado a reaprender tudo que sabia até o momento. No meio de um cenário de incertezas, ficou mais clara a necessidade do networking e de juntar especialistas para se aprofundarem na nova realidade na execução de eventos. Mais do que nunca, os gestores, produtores e fornecedores devem se reunir para criar em conjunto o futuro do segmento de eventos.

“A Backstage é o ponto de encontro dos melhores profissionais de eventos do País. Somente somando as experiências, os conhecimentos e os aprendizados de cada um de nós poderemos resolver grandes problemas e superar este momento que ainda vivemos”, diz o CEO da Evnts, Alexandre Rodrigues.

O acesso à comunidade Backstage é aberto e gratuito e pode ser feito por meio deste link: https://backstagecomunidade.com.br/.

Tópicos relacionados