Filip Calixto   |   19/05/2021 15:42   |   Atualizada em 19/05/2021 15:45

BTM não cancelará evento por causa da Abav Expo

Edição 2021 da BTM vai acontecer entre os dias 22 e 23 em Fortaleza


Divulgação
Breno Mesquita, um dos organizadores da feira, Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, Cláudio Jr. e Bruno Mesquita, também organizadores do evento
Breno Mesquita, um dos organizadores da feira, Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, Cláudio Jr. e Bruno Mesquita, também organizadores do evento
O calendário de eventos do Turismo para este ano em Fortaleza ganhou mais um reforço. Depois de aAbav Nacional anunciar um evento entre 6 e 8 de outubro, a direção da Brazil Travel Market confirmou que a 10ª edição feira acontecerá no final deste mesmo mês, nos dias 22 e 23, também na capital cearense.

Contando com os apoios do Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, a BTM, antogo JPA Travel Market, é considerada uma feira regional e não apenas do Estado, assim como lembrou o secretário de Turismo cearense, Arialdo Pinho, em entrevista recente.

Veja abaixo o comunicado oficial da BTM

"Com a campanha de vacinação avançando, estamos confiantes que a data do 10º BTM – Brazil Travel Market - permaneça inalterada, sendo, portanto, realizado de forma presencial nos dias 22 e 23 de outubro de 2021.

Os apoios incondicionais do Ministério do Turismo, Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, expositores que estão conosco há dez anos e dos agentes e operadores de viagens de todo o Brasil, têm sido fundamentais.

Continuamos empenhados em realizar, como sempre, um evento de grande conteúdo, gerando negócios e capacitando os profissionais do turismo que nos visitarem. A qualidade incontestável e os resultados apresentados pelo BTM têm sido e sempre serão nossa maior força."

Tópicos relacionados