Beatrice Teizen   |   26/05/2021 14:27   |   Atualizada em 26/05/2021 14:28

Grupo Royal Palm oferece sala para apoiar profissionais de eventos

Sala de Noivas surge como uma proposta de estrutura para encontros de negócios, seguindo os protocolos

Com objetivo de apoiar os profissionais de eventos e com expectativa de retomada dos negócios para o setor em 2021, o grupo Royal Palm está oferecendo um espaço dentro do Royal Palm Plaza Resort para toda a cadeia envolvida no segmento.

Divulgação
Grupo Royal Palm oferece sala para apoiar profissionais de eventos
Grupo Royal Palm oferece sala para apoiar profissionais de eventos
Além de um ambiente para o planejamento de um evento social, a “Sala de Noivas” surge como uma proposta de estrutura para encontros de negócios, seguindo os protocolos de saúde e segurança, para os profissionais que ficaram sem um espaço físico para receber os clientes neste cenário de pandemia.

A sala poderá ser usada para diferentes necessidades, como escritório, local para assinar contratos ou showroom para escolher a decoração da cerimônia, desde que o serviço seja alinhado com um prestador deste ramo.

“A ideia é apoiar ainda mais todos os fornecedores da cadeia envolvida no segmento de eventos sociais: casamentos, formaturas, entre outros. Visto que muitos deixaram de ter espaços próprios, transformamos um espaço do resort para que todas os profissionais do segmento possam trazer seus clientes. Teremos uma agenda para controle de uso desse espaço pelos parceiros e, claro, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, explica a diretora de Vendas e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Priscila Domit.

Para utilizar a “Sala de Noivas”, os agendamentos devem ser feitos previamente por telefone (19) 99993-9439 ou via e-mail: kelly.santos@royalpalm.com.br.

Tópicos relacionados