Beatrice Teizen   |   12/07/2021 16:05   |   Atualizada em 12/07/2021 17:18

Inteegra realiza evento sobre legado do digital; inscreva-se

Inteegra Innovation acontece nesta quarta-feira (14), às 9h, no Gryand Hyatt, em São Paulo

A Inteegra foi a primeira empresa de tecnologia a criar soluções para o mercado de eventos após o início da pandemia de covid-19, lançando uma plataforma em março de 2020 e realizando o primeiro encontro digital para a indústria. Aumentando seis vezes de tamanho neste período, a companhia alcança o marco de mais de 1,3 mil eventos on-line feitos neste quase um ano e meio.

Divulgação
Rogério Miranda, sócio-diretor da Inteegra
Rogério Miranda, sócio-diretor da Inteegra
Agora, com o avanço da vacinação no País, a empresa fará o evento híbrido Inteegra Innovation, nesta quarta-feira (14), às 9h, no Grand Hyatt, em São Paulo, com foco no que foi feito desde então e o que ficou de legado do virtual.

Com mais de 2,3 mil pessoas confirmadas, o encontro, voltado para os profissionais deste mercado, contará com muito conteúdo relacionado aos meeting planners e, principalmente, ao momento que o Brasil vive em relação à vacina, com uma forte tendência não só dos retornos dos eventos presenciais, como dos híbridos também.

“Queremos fazer o primeiro evento híbrido para profissionais do setor de eventos, levando palestrantes de diferentes segmentos, como farmacêutico, varejo, tecnologia, food, entre outros, além de uma visão associativa e de mercado. Também teremos uma palestra com o doutor Luís Fernando Correia para falar de toda a questão da saúde, vacina, protocolos e comportamentos em eventos”, conta o sócio-diretor da Inteegra, Rogério Miranda.

Temas, como o que os eventos digitais trouxeram como legado, o que muda com a vacinação para os eventos corporativos e como será para grupos e associações, e o resultado de uma pesquisa feita com profissionais da indústria farão parte do dia.

“Estamos aproveitando ainda a oportunidade deste encontro para lançar novos produtos para os eventos digitais, híbridos e presenciais. Também estamos trabalhando a comunicação da nossa companhia, com um rebranding de posicionamento de marca, pensando nela cada vez mais humanizada, com aspectos tecnológicos e DNA humano. Tudo isso será apresentado na quarta-feira”, finaliza Miranda.

INSCREVA-SE
O Inteegra Innovation conta com patrocínio master da R1 e silver do Grand Hyatt São Paulo. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas neste link.

Tópicos relacionados