Beatrice Teizen   |   16/08/2021 16:14   |   Atualizada em 16/08/2021 16:24

Faça eventos híbridos seguindo os preceitos de ESG

Esta é a oitava dica da série 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos, produzida pela R1 e PANCORP



Você sabe o que é ESG? Siga em inglês para “environmental, social and governance” (ambiental, social e governança, em português), o conceito é fundamental para o crescimento das empresas e vem sendo amplamente difundido.

Diante disso, fazer eventos seguindo os preceitos de ESG é fundamental para o sucesso de encontros (100% digitais ou híbridos) no pós-pandemia. Esta é a dica de número 8 da 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos, série de conteúdos especiais, produzida pela R1, em parceria com o PANCORP.

“Para qualquer empresa e também para os eventos, a sustentabilidade não trata só de ecologia e meio ambiente, mas, sim, responsabilidade social e governança. Por isso, precisamos abrir os olhos para alguns pontos importantes, como as relações saudáveis com fornecedores, integridade dos processos de concorrência, além de salários justos e condições corretas de contratação”, pontua o diretor operacional da TES Cenografia, Marcelo Chanoft.

Quanto mais responsável, sustentável e mais próximo dos parâmetros de ESG, melhor será o resultado de cada evento. Há sempre muito a ser compensando e existem ferramentas para tudo isso.

Não perca a próxima dica, que vai ao ar nesta quarta-feira (18). Confira a série especial aqui, no PANCORP, e nas nossas redes sociais (@portalpanrotas e @r1audiovisual), compartilhe os vídeos, siga os canais e envie suas sugestões para outros conteúdos.

Tópicos relacionados