Beatrice Teizen   |   09/08/2021 12:53

Se conteúdo é rei, storytelling é o caminho – dica 5

Série de conteúdos especiais, 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos, traz mais uma dica



A série de conteúdos especiais, 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos, realizada pela R1, em parceria com o PANCORP, acaba de trazer a quinta dica para realizar eventos (híbridos ou 100% digitais) de sucesso no pós-pandemia.

Se conteúdo é rei, como abordou a dica 4, storytelling é o caminho, como mostra este novo vídeo. Nele, a maestrina de cerimônias Karina Lima fala sobre a importância de uma história bem contada.

Toda história possui uma estrutura, com personagens-chave, desafios e um resultado a ser alcançado no final. Com os eventos é a mesma coisa: eles contam com um ponto de partida e trazem temas que conectam com o passado (como os resultados do cliente no último ano) ou com o futuro, que diz respeito a estratégias de lançamento de produto, por exemplo.

Para saber mais sobre como desenvolver e aplicar o conceito de storytelling no seu evento, confira o vídeo acima. Além disso, não perca a próxima dica que será postada nesta quarta-feira (11) e que pode ser conferida tanto aqui, quanto nas nossas redes sociais – @portalpanrotas e @r1audiovisual.

Acompanhe a série, compartilhe os vídeos, siga os canais e envie suas sugestões para novos especiais!

Tópicos relacionados