Beatrice Teizen   |   30/08/2021 16:20

Siga todos os protocolos sanitários no seu evento híbrido

Álcool em gel, máscaras, proteções, testes e desinfecção de ambientes são algumas das medidas



Álcool em gel, máscaras, proteções, distanciamento, testes e mais testes, desinfecção de ambientes, comunicação e controle. A 13ª dica da série especial 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos, da R1 em parceria com o PANCORP, traz alguns dos protocolos sanitários necessários para fazer eventos híbridos com segurança na pandemia e também no pós.

A indústria de eventos sempre seguiu todos os protocolos de segurança, por isso, rapidamente se adaptou à nova realidade advinda da covid-19. No entanto, apesar das liberações e flexibilizações pelo Brasil, muitas medidas serão exigidas por bastante tempo.

Por isso, esteja sempre antenado para entregar um evento (100% digital ou híbrido) com muito cuidado, prezando pelo bem-estar de toda equipe e dos participantes presenciais. Confira a dica completa no vídeo acima.

Na quarta-feira (1º) vai ao ar a última dica deste projeto. Compartilhe o conteúdo, que também está disponível nas redes sociais – @portalpanrotas e @r1audiovisual –, e não deixe de enviar sugestões para novos especiais!

Tópicos relacionados