Beatrice Teizen   |   15/12/2021 18:00

Assista ao 1º evento da jornada virtual pré-Lacte da Alagev

Valor agregado da TMC no contexto atual e construção de programa de viagem mais inteligente foram pauta

Reprodução/YouTube
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, durante primeiro evento da jornada virtual pré-Lacte
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, durante primeiro evento da jornada virtual pré-Lacte
Na última quarta-feira (8), a Alagev deu início a sua jornada virtual pré-Lacte, com um evento on-line que abordou o valor agregado da TMC no contexto atual e a construção de um programa de viagem mais inteligente. Nos painéis participaram profissionais do setor, como da CWT e da BCD Travel, além da Voll e da Paytrack, para falar sobre os assuntos.

O primeiro encontro contou com aproximadamente 180 participantes. O conteúdo da parte focada nas agências de viagens corporativas mergulhou na tecnologia do setor de viagens a negócios e, ao mesmo tempo, mostrou a importância de um atendimento humano com o objetivo de simplificar e solucionar os problemas dos consumidores.

Já o segundo painel – Travel Techs: construindo um programa de viagem mais inteligente – destacou que, em vez de resolver problemas, o ideal é antecipá-los e evitá-los. O vídeo completo deste evento da Jornada Virtual pré-Lacte Pop Up Travel pode ser conferido abaixo.

Outras duas jornadas virtuais acontecerão em 2022. Dia 27 de janeiro, às 17h, e 22 de fevereiro, com os temas Gestão de Viagens e Gestão de Eventos. E, nos dias 8 e 9 de março, será realizada o Lacte 17, presencial para 600 participantes (além do público virtual) no Sheraton São Paulo WTC Hotel bem como em mais um país da América do Sul.

“Este foi o primeiro encontro desta jornada proposta pelo Lacte 17 e pela Alagev. Queremos encurtar os caminhos para o que desejamos para o nosso setor, que são fundamentos melhores e iniciativas pioneiras para a adaptação consistente deste mercado que conecta pessoas para transformar o mundo”, diz a diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli.

As inscrições para os próximos eventos virtuais pop-up podem ser feitas em alagev.org/lacte17/inscrevase-jornada.



Tópicos relacionados