Rodrigo Vieira   |   07/03/2022 06:00   |   Atualizada em 07/03/2022 09:37

BeFly compra a 3Sixty, de Eduardo Murad

Esta é mais uma aquisição de Marcelo Cohen. 3Sixty se junta a Flytour Eventos e Queensberry Incentivos


Divulgação/BeFly
Eduardo Murad e Marcelo Cohen
Eduardo Murad e Marcelo Cohen

A holding BeFly, de Marcelo Cohen, comprou a nova startup de eventos e live marketing 3Sixty, criada por Eduardo Murad e Luiz Mazzi (este último deixou o negócio). A intenção é de que a empresa adquirida seja mais uma frente criativa e sensorial nos negócios da Flytour Eventos e Queensberry Incentivos. Os valores não foram divulgados.

Murad fundou a 3Sixty depois de passagens pela diretoria da Alagev e Grupo R1, além de ter experiências como gestor de viagens corporativas de empresas multinacionais. O DNA da empresa é baseado em ativações de marcas e eventos. Com a aquisição, a BeFly promete um olhar 360º no mercado de eventos corporativos, com ativações e ações de brand experience.

Além disso, promete novidades com o sistema One Stop Shop – fidelizando o cliente com a possibilidade de compra de diferentes itens em um mesmo ambiente virtual –, com gestão estratégica de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) e produção.

“A 3Sixty chega para expandir os nossos horizontes e explorar os processos de eventos corporativos, se integrando ao DNA da BeFly, que promete simplificar os processos dos clientes. Juntos, iremos da definição de objetivos até a ativação que irá explorar de inúmeros detalhes em uma mistura característica de tecnologia e a essência humana”, justifica CEO da holding BeFly, Marcelo Cohen.

“Como diz o nosso slogan: ‘Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!’. Esse é o nosso jeito e a nossa proposta de trabalho que envolvem todos os sentidos, conexões e criatividade tão inerentes às atividades humanas”, completa Edu Murad.

Tópicos relacionados