Nathalia Ribeiro   |   06/06/2022 17:09   |   Atualizada em 06/06/2022 17:13

SPCVB retoma promoção na Europa durante Imex Frankfurt

São Paulo enfatizou sua infraestrutura Mice, além das novidades, como abertura de hotéis de luxo


Divulgação
Cintia Hayashi (SPCVB) com Silvio Nascimento (presidente da Embratur) e Ana Clemente (Setur-SP)
Cintia Hayashi (SPCVB) com Silvio Nascimento (presidente da Embratur) e Ana Clemente (Setur-SP)
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) esteve presente na Imex Frankfurt, na Alemanha, no estande da Embratur, com agenda de negócios, apresentações de destino durante os Group Appointments e com a presença da Setur-SP, convidada para promover conjuntamente o Estado de São Paulo e a campanha São Paulo para todos.

Durante o evento, São Paulo enfatizou sua infraestrutura Mice, além das novidades do destino, como a abertura do primeiro Rosewood da América do Sul, inauguração do JW Marriott, entre outros novos produtos e atrativos turísticos.

"O momento pós-pandêmico que vivemos ainda é uma transição, com projeção de retomada positiva. Estar presente em um evento global como esse, além de posicionar o destino São Paulo e retomar os contatos com clientes, é essencial entender como o mercado internacional tem reagido, para manter alta competitividade de São Paulo no mercado Mice", comenta a diretora de Promoção de Destino no SPCVB, Cintia Hayashi.

Além da promoção de São Paulo, Cintia também cumpriu agenda com a Icca (International Congress and Convention Association), associação internacional para congressos e convenções, onde ocupa a posição de vice-presidente do Capítulo Latino-americano da associação global.

Confira abaixo fotos do evento

Tópicos relacionados