Beatrice Teizen   |   19/04/2017 17:05

CWT anuncia nova diretora de Operações para Brasil

Há 14 anos na empresa, a executiva terá base na sede de São Paulo e ocupa o cargo que antes era de Fernando Michellini.

A TMC acaba de anunciar Sheila Souza, antiga gerente de Operações Sênior de São Paulo, como a nova diretora de Operações CWT Brasil (Traveler Services). O cargo era antes ocupado por Fernando Michellini que, agora, assume a área de Program Management e Vendas.

Divulgação
A executiva está há 14 anos na agência e já passou pelas posições de consultora de viagens, supervisora de operações, gerente de operações para postos e matriz e já atuou também na gerência das equipes do 24horas e Vip Service.

“Os desafios econômicos continuam a nossa frente e a CWT tem um papel importantíssimo junto aos seus clientes. A empresa vem se transformando e nossa equipe vai trabalhar com foco em atender as necessidades deles de forma ampla”, comenta Sheila.

Por meio de uma consultoria eficiente, a TMC apoiará seus clientes na geração de savings e aplicação de suas políticas. “Aliamos nossa capacidade tecnológica e toda expertise de nossas equipes para oferecer a melhor experiência às solicitantes, viajantes, travel managers e empresas”, finaliza.

Tópicos relacionados