Karina Cedeño   |   17/05/2017 12:53

Avipam reforça estrutura para eventos com novas contratações

As novas contratações fazem parte do plano de reestruturação da área de eventos da empresa 


Emerson Souza
Os novos contratados da Avipam, Henrique Pissaldo e Camila Rogério, junto ao diretor comercial e de Operações da TMC, Peterson Prado
Os novos contratados da Avipam, Henrique Pissaldo e Camila Rogério, junto ao diretor comercial e de Operações da TMC, Peterson Prado

Visando oferecer uma estrutura de eventos mais completa a seus clientes, a Avipam anunciou a contratação de dois novos executivos para a área, sendo eles a gerente de Vendas em Eventos Camila Rogério e o gerente de Operações Henrique Pissaldo.

Graduada em Turismo com ênfase em Hotelaria, Camila chega para agregar à Avipam mais de 12 anos de experiência no segmento Mice, tendo atuado em grandes agências do Brasil na execução de projetos e melhorias na realização de eventos. Agora, ela entra na TMC com a vontade de fazer a diferença. “É uma honra poder fazer parte da equipe e quero que continuemos traçando juntos o histórico de sucesso que a Avipam já possui. Não queremos ser mais uma empresa de eventos, mas sim “A” empresa de eventos”, ressaltou a nova executiva.

Já Pissaldo é formado em Marketing e acumula no mercado de Turismo e Eventos o mesmo tempo de experiência que Camila, agregando à Avipam sua expertise operacional e comercial. Para ele, a qualidade de serviços que a empresa oferece está aliada ao diferencial. "Fazer locação de espaços e gerenciamento de grupos muitas empresas fazem, mas com a qualidade de entrega da Avipam são poucas", salienta ele.

Ambos comandarão as duas bases de vendas da Avipam (em São Paulo e no Rio de Janeiro) e as contratações fazem parte do projeto de reformulação da área de eventos da TMC, de acordo com o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado. “Estamos investindo pesado nesse segmento, e as novas contratações vêm ao encontro dos 70 anos que a empresa comemora em 2017, ano em que queremos oferecer um diferencial ao mercado, tendo em vista não apenas a carteira de clientes corporativos da Avipam, mas o mercado como um todo", conta Prado.

Segundo ele, as mudanças não passam apenas pela estrutura, mas também pelos processos envolvidos na área de eventos. "Por isso também estamos lançando uma nova plataforma de gerenciamento de eventos, chamada Inteegra Mice, que gera interface de processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento, além de outros benefícios", relata ele, adiantando que novas parcerias e lançamentos estão nos planos da empresa para este ano.

Para entrar em contato com os novos executivos contratados, envie um e-mail para os seguintes endereços: Henrique Pissaldo: hpissaldo@avipam.com.br e Camila Rogério: crogerio@avipam.com.br

Tópicos relacionados