Janize Colaço   |   08/08/2017 12:23

Intercontinental SP tem nova diretora de Vendas e Marketing

A executiva conta com passagens por empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos.

Divulgação
Gabriela Alves, nova diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
Gabriela Alves, nova diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
O Intercontinental São Paulo anunciou hoje a contratação de Gabriela Alves como a nova diretora de Vendas e Marketing do empreendimento. Com quase 20 anos de experiência, a executiva conta com passagens por empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos.

“O Intercontinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado”, afirma a nova diretora.

Gabriela, que é formada em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de graduação em Tecnologia em Hotelaria e MBA em Marketing de Serviços, também tem experiência em Mice e deverá contribuir para a ampliação do segmento no hotel.

Anote o contato da diretora: gabriela.alves@ihg.com

Tópicos relacionados