Beatrice Teizen   |   27/03/2018 14:35

Benner tem novo vice-presidente e planos de expansão

A chegada do profissional também faz parte do projeto que prevê a preparação de um sucessor para substituir o fundador e atual CEO.

A Benner tem como estratégia para os próximos anos o reposicionamento da marca, além de planos de aceleração do crescimento. Para dar continuidade à fase, a empresa acaba de contratar o executivo Bruno Primati como novo vice-presidente da companhia de gestão corporativa.

Divulgação
Bruno Primati
Bruno Primati
A chegada de Primati também faz parte do projeto que prevê a preparação de um sucessor para substituir o fundador e atual CEO, Severino Benner, que passará, no prazo máximo de 12 meses, a se dedicar somente à presidência do Conselho de Administração.

O profissional, formado em engenharia, com pós-graduações na FGV, possui uma carreira de 30 anos e atuava anteriormente como diretor executivo para o segmento de Varejo da Totvs.

“Estou orgulhoso por assumir a vice-presidência da Benner para ajudar a guiar a empresa nesse novo caminho de expansão. Temos todas as condições para consolidar a companhia como uma das duas maiores do setor no País”, afirma.

“A chegada do Primati à vice-presidência sinaliza que estamos seguindo o plano estratégico da nova Benner, colocando-a em um novo patamar de compliance, que envolve um plano de sucessão, caminho natural para a governança da empresa. Nossa expectativa é dobrarmos de tamanho em três anos, alcançando 500 milhões em 2020”, afirma o presidente da companhia, Severino Benner.

Tópicos relacionados