Beatrice Teizen   |   02/07/2019 11:47

Rede Deville, de Curitiba, tem novo gerente de Receitas

Com 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, André Bustamante, há onze anos na empresa, encara agora o novo desafio no comando do departamento

Há onze anos na Rede Deville, André Bustamante, que até então ocupava o cargo de gerente de Processos e Projetos, é o novo gerente de Receitas da rede hoteleira. Bustamante é especialista em Gestão por Processos de Negócio pela FAE Business School e Consultor de Gestão e Planejamento Estratégico.

Divulgação
André Bustamante é o novo gerente de Receitas da Rede Deville
André Bustamante é o novo gerente de Receitas da Rede Deville
Com 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, o profissional encara agora este novo desafio no comando do departamento, inclusive iniciando uma especialização em Revenue Management pela Cornell University dos Estados Unidos.

“Estamos em momento de retomada do crescimento econômico, os números do mercado hoteleiro já mostram isso há algum tempo, portanto, esta é a hora de aproveitarmos todas as oportunidades para maximizar nosso RevPar. Alinhando pessoas, processos e sistemas, com certeza poderemos entregar os resultados esperados do desenvolvimento”, afirma.

A Rede Deville atua como operadora e investidora nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1,5 mil acomodações e mais de 1,1 mil funcionários.

Tópicos relacionados