Beatrice Teizen   |   09/09/2019 16:36

MCI Group tem novo diretor para desenvolver negócios

A MCI Group acaba de anunciar Carlos de Sebastian como o novo diretor de Relações Associativas na América Latina para cuidar do desenvolvimento de negócios

A MCI Group acaba de anunciar Carlos de Sebastian, ex-diretor administrativo do Kenes Group Espanha e Latam, Tilesa Kenes Espanha (TKS), como o novo diretor de Relações Associativas na América Latina, fixando sua estada na MCI Buenos Aires, enquanto articula ações em toda região. O foco principal de Sebastian será o relacionamento com o cliente, o gerenciamento de contas-chave e o desenvolvimento de negócios.

Divulgação
Carlos de Sebastian
Carlos de Sebastian
O executivo desenvolverá a presença e a conectividade da MCI na América Latina, trazendo vasta experiência, melhores práticas para associações, contatos e redes para ajudar as entidades s nacionais e regionais a crescerem. Ele também apoiará eventos internacionais que estão chegando à região a se conectarem aos serviços e soluções de crescimento da MCI.

“Estou empolgado em fazer parte da família MCI, pois sempre me interessei por seu conjunto de inovação e soluções. Eu vejo isso como um grande passo para o desenvolvimento da região e espero fazer a diferença conectando a MCI a muitas pessoas que procuram um parceiro forte no mercado da América Latina”, afirma Sebastian.

O profissional tem mais de 20 anos de experiência em organização de eventos e congressos, com ênfase especial em congressos médicos, institucionais e governamentais. Os principais clientes da MCI na Europa e na América do Norte estão cada vez mais buscando conhecimento, colaboração e associados na América do Sul, por isso se beneficiarão da trajetória de Sebastian em estimular atendimentos mais específicos na região latino-americana.

Tópicos relacionados