Beatrice Teizen   |   16/01/2020 10:11   |   Atualizada em 16/01/2020 11:35

Eleição para presidente da Alagev será realizada no Lacte

Depois de dois anos de mandato, o atual presidente da Alagev, Rodrigo Cezar, deixará o cargo na associação em fevereiro. Eleição será no Lacte

Depois de dois anos de mandato, o atual presidente da Alagev, Rodrigo Cezar, deixará o cargo na associação em fevereiro. A eleição para novo presidente, vice-presidente e diretor financeiro será feita na 15ª edição do Lacte, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, em São Paulo. E Cezar já adiantou para o Portal PANROTAS: o executivo não se candidatará à reeleição.

Emerson Souza
Rodrigo Cezar, atual presidente da Alagev
Rodrigo Cezar, atual presidente da Alagev
“Foi fundamental viver essa experiência e acho que é importante para outros gestores passarem por isso. Traz muito mais saúde para você como profissional e também para a empresa que você trabalha. Essa vivência nos ajuda a conectar com as pessoas de outras formas e é muito coerente trazer novos profissionais para que a Alagev não seja vinculada a um único nome, por exemplo”, explica o gerente de Eventos e Viagens na Roche.

Em 2021, a mudança será feita no Conselho. Mas, para este ano, a continuidade dos projetos será respeitada e está garantida, mesmo com novos profissionais ocupando as cadeiras na presidência e na vice-presidência. Entre as ações do plano estratégico está atuar como representante do setor de viagens e eventos corporativos em Brasília junto ao governo e buscar associados em novos mercados.

“São mais de 500 associados e este número cresce a cada mês. Se continuarmos fazendo um bom trabalho, o aumento de membros se torna uma consequência natural. A meta para o próximo presidente da Alagev é continuar com os valores da associação. Automaticamente a quantidade aumentará.” A continuidade de projetos também é garantida pela profissionalização da entidade, depois da contratação de Eduardo Murad, Giovanna Jannuzzelli e equipe.

Tópicos relacionados