Beatrice Teizen   |   21/02/2020 16:41

CWT nomeia nova VP de Finanças de Negócios dos Clientes

Linda Creighton e equipe serão responsáveis por impulsionar melhorias nas atividades de suporte comercial

Divulgação
 Linda Creighton, da CWT
Linda Creighton, da CWT
A CWT acaba de nomear Linda Creighton como vice-presidente de Finanças de Negócios dos Clientes. Nessa nova posição, Linda e sua equipe serão responsáveis por impulsionar melhorias não somente nas atividades de suporte comercial da TMC, mas também na elevação e aprimoramento do trabalho de análise de preços e rentabilidade.

“Linda tem sido muito importante para a equipe de finanças da CWT durante anos. Estou particularmente impressionada com a habilidade de como ela lidera a área financeira em um complexo negócio e uma empresa líder de setor, enquanto mantém o foco em servir e defender os clientes da companhia”, declara a CFO, Michelle Frymire.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Dayton, a executiva tem mais de 23 anos de mercado de trabalho, ocupando vários cargos de liderança sênior na CWT e iniciando sua trajetória como gerente de Análise de Operações em 1996, antes de ser promovida a diretora financeira em 1999, VP global de Finanças e Clientes em 2005, VP de Transformação Financeira em 2013 e VP de Finanças Comerciais – Americas, GCC e Preços em 2018.

Tópicos relacionados