Beatrice Teizen   |   09/03/2020 10:16

BCD Travel anuncia VP de Equipe Global de Clientes

A executiva Teri Miller reportará diretamente ao diretor comercial e de Operações da TMC, Mike Janssen

Reprodução/Linkedin
Teri Miller, da BCD Travel
Teri Miller, da BCD Travel
A BCD Travel anunciou a nomeação de Teri Miller como vice-presidente executiva da Equipe Global de Clientes, responsável por seus maiores clientes globais. Teri junta-se ao time executivo mundial da BCD, reportando-se diretamente ao diretor comercial da TMC, Mike Janssen.

A executiva traz uma vasta experiência com clientes globais em diversos setores, como bancário, entretenimento, tecnologia, manufatura e varejo. Ela liderou grandes operações e centros de serviços, construindo relacionamentos com clientes, auxiliando a manter e expandir os negócios, além de liderar times globais na execução do gerenciamento de programas de viagens.

“Com a oferta de novas tecnologias e uma transição rápida de sistemas analógicos para digitais, as organizações hoje estão envolvidas em complexidade. Nossa equipe de clientes globais oferece uma visão completa e integrada dos programas mundiais e uma visão concreta para alcançar resultados”, afirma Teri.

A profissional iniciou sua carreira em 1982 como funcionária da agência de viagens de sua família, acumulando três décadas e meia de experiência no setor de viagens, sendo 27 anos na BCD Travel.

Tópicos relacionados