Rodrigo Vieira   |   31/08/2020 13:08 Atualizada em 31/08/2020 13:09

Anna Cesário abre empresa de captação de eventos

Anna Cesário Eventos & Soluções já conta com o Sheraton WTC como seu primeiro cliente


Divulgação
Anna Paula Cesário
Anna Paula Cesário

Anna Paula Cesário acaba de abrir uma empresa de prestação de serviços comerciais focada em atendimento e captação de eventos, a Anna Cesário Eventos & Soluções. A ex-executiva do Royal Palm Plaza diz estar transformando um sonho antigo em realidade.

"Minha missão, com este novo desafio, é impulsionar o segmento MICE para meus clientes por meio de soluções e estratégias comerciais, de promoção e de divulgação, fomentando assim a realização de reuniões, congressos, convenções e feiras, sejam eles coorporativos, associativos ou sociais", aponta a profissional.

SHERATON WTC É O PRIMEIRO CLIENTE
A Anna Cesário Eventos & Soluções já conta com seu primeiro cliente, o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center. A parceria foi firmada há cerca de um mês, e será focada no atendimento de eventos para o empreendimento, somando esforços para prospectar novos clientes para o complexo paulistano.

“Estamos experimentando a terceirização de parte de nossa equipe comercial, trazendo a empresa da Anna Cesário conosco. Conheço bem a Anna, que é uma excelente profissional, já atuou comigo no WTC e eu a recomendo sem restrições”, afirmou o CEO do Complexo WTC, João Nagy.

Tópicos relacionados