Beatrice Teizen   |   19/02/2021 10:33

Suzanne Neufang, ex-HRS, é a nova diretora executiva da GBTA

Profissional foi contratada após uma análise abrangente de mais de 130 candidatos de todo o mundo

A GBTA acaba de anunciar a contratação de Suzanne Neufang como sua próxima diretora executiva, liderando a entidade, em combinação com o Acte. Ela assumirá o cargo no dia 24 de fevereiro, no lugar de Dave Hilfman, que, desde julho de 2020, atua como diretor executivo interino da associação.

Emerson Souza
Suzanne Neufang assume a diretoria executiva da GBTA em 24 de fevereiro
Suzanne Neufang assume a diretoria executiva da GBTA em 24 de fevereiro
A profissional foi contratada após uma análise abrangente de mais de 130 candidatos de todo o mundo. O processo de meses foi liderado por um comitê de pesquisa independente de líderes e funcionários do setor. A pesquisa foi coordenada pela empresa de consultoria de associações MCI-USA, que serviu como um centro de terceiros para selecionar candidatos e facilitar o processo de entrevista.

Suzanne, cuja carreira executiva incluiu cargos de liderança sênior em várias empresas de viagens de alto nível e tecnologia, mais recentemente atuou como vice-presidente sênior de Hotel Solutions para as Américas da HRS. Antes da HRS, a executiva atuou por dez anos como líder executiva no Sabre Travel Network, GetThere e Travelocity.

Membro ativo do GBTA desde 2005, Suzanne liderou o Acte como presidente do Conselho de 2012 a 2014 e como membro do Conselho de 2014 a 2018. Ela atuou ainda como diretora executiva interina do Acte durante o verão de 2012.

“Precisamos emergir desta pandemia como uma associação mais saudável e transparente, com a base mais forte possível e com foco global. Como uma organização, acredito que podemos trabalhar juntos para fornecer mais valor, melhor educação e pesquisa, e uma defesa ainda mais eficaz para nossos membros e patrocinadores. Estou muito ansiosa para trabalhar com toda a equipe da GBTA, que têm um longo histórico de crescimento e sucesso servindo a comunidade de viagens corporativas”, diz.

Tópicos relacionados