Artur Luiz Andrade   |   06/04/2021 12:44   |   Atualizada em 07/04/2021 10:12

Sandra Veloso é contratada pela Alagev

Ela assume como Community Manager & Event da associação de viagens corporativas


Divulgação/Alagev
Sandra Veloso
Sandra Veloso
Sandra Veloso foi anunciada hoje como Community Manager & Events da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). Segundo o comunicado, "ao lado de Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da entidade, a profissional ficará responsável por gerir as reuniões das comunidades e projetos especiais como ações e eventos customizados aos associados e mantenedores".

A executiva já atou como associada Alagev e, mais recentemente, como membro ativo da comunidade de Incentivos da associação. "A chegada da executiva finaliza o ciclo de mudanças estruturais na Alagev, que se iniciou ainda em 2020, com a nova composição de diretoria, a eleição do Conselho Diretivo, ocorrida em meados de março e a promoção de Giovana Jannuzzelli ao cargo de diretora executiva", diz o comunicado. Há poucos dias, a entidade também anunciou a saída de Eduardo Murad.

“Por muitos anos, vivenciei a Alagev no papel de associada ativa nas comunidades e no networking profissional. Estou muito animada e comprometida em colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de minha carreira a favor desta instituição que trabalha como um balizador de mercado. Chego com a proposta de encontrar cada vez mais caminhos e soluções que possam contribuir para o alcance dos resultados propostos no planejamento estratégico”, disse a nova contratada

Sandra atua há 20 anos na indústria de Viagens e Turismo, com grande experiência no mercado MICE com a realização de eventos corporativos, viagens de incentivos e congressos, tanto na área comercial como na operacional. Entre outras empresas, já trabalhou na Lan, Kontik e Alatur. Sandra Veloso continuará prestando serviços à Imaginadora atendendo a conta do Turismo do Chile. Ela se dividirá entre a Alagev e o Chile.

Atualizado às 10h11 de 7/4, a pedido da Imaginadora.

Tópicos relacionados