Beatrice Teizen   |   16/08/2021 13:43

Conselho de Liderança Aliada da GBTA tem novas líderes

Dorothy Dowling, do BWH Hotel Group, e Tammy Routh, da Marriott, foram eleitas presidente e VP

O Conselho de Liderança Aliada (ALC), da GBTA, acaba de anunciar a eleição de suas novas líderes para um mandato de dois anos. Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de Marketing do BWH Hotel Group, foi eleita para um segundo mandato concomitante como presidente, e Tammy Routh, vice-presidente sênior e de Vendas Global da Marriott International, servirá como vice-presidente.

Divulgação
Tammy Routh e Dorothy Dowling, do Conselho de Liderança Aliada (ALC), da GBTA
Tammy Routh e Dorothy Dowling, do Conselho de Liderança Aliada (ALC), da GBTA
“O Conselho tem uma função crítica para garantir um relacionamento forte e produtivo entre os membros aliados e a GBTA, bem como para reforçar o valor da entidade para os fornecedores de viagens a negócios. Dorothy e Tammy serão as condutoras dessa missão junto com e em nome do ALC”, diz a presidente do Conselho da associação, Denise Truso.

O ALC é composto por empresas aliadas que representam todos os setores de viagens, incluindo um grupo diversificado de indivíduos e empresas. Os membros foram convidados a participar da eleição com base em uma consulta com Denise, o vice-presidente do Conselho, Mark Cuschieri, e a CEO da GBTA, Suzanne Neufang, juntamente com a contribuição da equipe e membros.

“Se aprendi alguma coisa em meus mais de 30 anos de trabalho em viagens corporativas, é que nós, como grupo, podemos superar qualquer crise. Por meio de nossa criatividade compartilhada, paixão e busca pela excelência, acredito que todos os segmentos do ecossistema de viagens podem emergir melhores e mais fortes do que nunca”, diz Dorothy.

Tópicos relacionados