Beatrice Teizen   |   24/09/2021 18:17   |   Atualizada em 24/09/2021 18:22

Costa Brava tem novo supervisor de Operações

Emilio Priolli vem de uma trajetória de mais de 15 anos na empresa 3M

PANROTAS / Emerson Souza
Emilio Priolli e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
Emilio Priolli e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava
A Costa Brava acaba de anunciar a contratação de Emilio Priolli como supervisor de Operações na TMC. O executivo vem de uma trajetória de mais de 15 anos na 3M, empresa de tecnologia diversificada que atua nas áreas de indústria, transporte, saúde, entre outras.

"Na 3M, cuidava dos processos de viagens como gestor de viagens em um antigo cliente da Costa Brava, fui responsável pela contratação da TMC, inclusive. Agora, estou do outro lado da mesa, supervisionando e trabalhando a melhoria de processos pelo lado do fornecedor. Já entro na agência como fã da empresa”, diz Priolli.

Na companhia anterior, o profissional cuidava da parte de gestão de viagens, de frotas e negociação com fornecedores. Na agência de viagens corporativas, será responsável por toda a parte de atendimento ao cliente corporativo, com o segmento de business travel fazendo parte de sua estrutura na companhia.

“A 3M é uma empresa com foco muito grande em projetos de excelência operacional, em Six Sigma, e a Costa Brava está em um processo de transformação digital faz algum tempo, que se intensificou na pandemia. Estamos colocando muita tecnologia para fazer tarefas repetitivas e deixando as mais estratégias para o ser humano. Então, deu muito certo a vinda do Emilio, que se juntou ao nosso time nesta semana”, conta o CEO da TMC, Rubens Schwartzmann.

Os contatos de Emilio Priolli são:
emilio.priolli@costabrava.com.br | (19) 3753-2324

Tópicos relacionados