Karina Cedeño   |   24/04/2018 16:26

Veja quais são os quatro pilares para uma gestão de viagens estratégica

A gestão de viagens precisa ir além do operacional 


Emerson Souza
O tema foi debatido por Patricia Thomas e Viviânne Martins (ambas da Academia de Viagens) durante o Abroad Corporate
O tema foi debatido por Patricia Thomas e Viviânne Martins (ambas da Academia de Viagens) durante o Abroad Corporate
Considerado que as viagens corporativas estão entre os principais gastos das empresas, é importante que o gestor vá além do operacional e invista em um trabalho estratégico para garantir o sucesso dos negócios. Mas qual é a melhor maneira de fazer isso?

A diretora e a sócia diretora da Academia de Viagens, Patricia Thomas e Viviânne Martins, respectivamente, destacaram quatro pilares fundamentais para uma gestão estratégica em viagens corporativas durante o Abroad Corporate, realizado hoje em São Paulo. Confira quais são eles:

Liderança — Um bom gestor deve também ser líder e ter conteúdo e conhecimento de dados, sabendo argumentar nos momentos certos;
Inovação — O viajante cobra inovação, assim como a empresa. É preciso estar atento para trazer novos serviços e saber como mostrar aos funcionários os resultados obtidos;
Foco do viajante — Neste aspecto, é importante saber do que o viajante precisa, perguntando a ele como é possível oferecer uma jornada mais confortável;
Impacto no negócio — Os gestores devem saber de que forma divulgar os resultados obtidos pela área de viagens. Construir indicadores de performance com base nestes quatro pilares pode ajudar na elaboração de uma gestão estratégica.

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