Juliana Monaco   |   09/09/2020 17:00

Argo oferece catálogo da ClickBus para viajantes corporativos

A parceria oferecerá mais de 200 mil rotas de ônibus para empresas e agências de viagens no Brasil.


Divulgação
A parceria oferecerá mais de 200 mil rotas de ônibus para empresas e agências de viagens
A parceria oferecerá mais de 200 mil rotas de ônibus para empresas e agências de viagens
A Argo Solutions, empresa especializada em tecnologia para gestão de viagens corporativas, acaba de firmar uma parceria com a ClickBus para disponibilizar o serviço no Argo Travel a todos os clientes no Brasil. O acordo fortalece ainda mais o inventário de integrações disponíveis no Argo e atende uma demanda crescente do mercado por meios alternativos de se viajar a negócios.

Com acesso ao inventário, as empresas e agências de viagens poderão consultar e comprar viagens de ônibus de mais de 150 viações distribuídas em mais de 4 mil destinos no Brasil. "Oferecer um inventário relevante aos nossos clientes é uma de nossas prioridades na Argo. Por isso, poder entregar este projeto em um momento em que se busca mais alternativas eficientes é uma excelente notícia para nós da Argo e para o mercado", disse o CEO da Argo Solutions, Alexandre Arruda.

A ClickBus reforçou todos os protocolos de segurança e higienização para que os passageiros possam viajar sem preocupações. As viações ainda contam com o Selo de Segurança Reforçada, uma iniciativa para garantir o cumprimento dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas.

"O setor rodoviário tem a capacidade de levar o viajante para qualquer lugar do Brasil, com um grande alcance em todas as regiões, e num contexto onde outros modais sofreram ruptura de operação, o papel do transporte de ônibus em ser suplementar e complementar a outros modais se tornou ainda maior e mais necessário. Com a modernização do setor rodoviário, como, por exemplo, novas classes de serviço e ainda com preço acessível, o ônibus se torna uma opção muito mais interessante para todos aqueles que precisam fazer uma viagem a trabalho, além de ser o principal modal na retomada do Turismo brasileiro, seja para viagens corporativas ou a lazer", afirmou o head de Parcerias da ClickBus, Marcel Bianchi.

Tópicos relacionados