Felippe Constancio   |   11/08/2016 09:29

Grupo de Hong Kong anuncia novo hotel em Londres para 2017

O grupo hoteleiro de Hong Kong Dorsett Hospitality International se prepara para seu segundo empreendimento na capital inglesa, o Dorsett City London


Divulgação Dorsett Hospitality

O grupo hoteleiro Hong Kong Dorsett Hospitality International se prepara para seu segundo empreendimento na capital inglesa. O Dorsett City London é um prédio com 275 quartos, dois restaurantes, um bar e sala de reunião de 148 metros quadrados com previsão de entrega para o começo de 2017.

O hotel voltado a negócios é um prédio de 13 andares que fica próximo à estação de metro Aldgate. O edifício que já existe era anteriormente conhecido como The Matrix.

O presidente do grupo, Winnie Chiu, falou da importância da nova unidade para a meta de aumentar o portfólio em regiões estratégicas da Europa. "Consideramos o Reino Unido um dos destinos mais visados tanto para turistas a lazer quanto corporativos em todas as épocas do ano".

Além do futuro Dorsett City, o Hong Kong Dorsett Hospitality tem o Dorsett Shepherds Bush em Londres, que foi aberto em 2014.

A Dorsett Hospitality é controladora de três marcas: a Dorsett Hotels & Resorts e a d.Collection, que gerenciam hotéis de alto e médio padrão, respectivamente, e a Silka Hotels, na linha boutique. O grupo tem 22 hotéis espalhados por China, Cingapura, Malásia e Hong Kong - mercados onde deve abrir mais oito empreendimentos nos próximos anos.

Tópicos relacionados