Karina Cedeño   |   28/09/2016 13:59

Rede Promenade terá primeiro hotel direcionado ao lazer

A Promenade Hotéis e Aparts, cujo público principal sempre foi o corporativo, lançará seu primeiro empreendimento totalmente voltado ao lazer. O Promenade Angra Marina & Convention, localizado em Angra dos Reis (RJ), será inaugurado em 1° de novembro e tra


Jhonatan Soares
O diretor comercial da Promenade, Diogo Affonso, e o gerente comercial da rede, Brunno Poli
O diretor comercial da Promenade, Diogo Affonso, e o gerente comercial da rede, Brunno Poli

A Promenade Hotéis e Aparts, cujo público principal sempre foi o corporativo, lançará seu primeiro empreendimento totalmente voltado ao lazer.
O Promenada Angra Marina & Convention, localizado em Angra dos Reis (RJ), será inaugurado em 1° de novembro e trará 200 quartos, além de piscina com bar molhado, quadras esportivas, sauna e fitness center.

“O hotel irá oferecer um serviço de nível superior aos outros empreendimentos situados na região, e traz entre os seus diferenciais uma marina, serviço de piscina, além de cinema na praia e horário estendido no funcionamento de seus bares, dando a opção para os pais, além das crianças, aproveitarem o local”, conta o diretor comercial da Promenade Hotéis e Aparts, Diogo Affonso.

Na mesma data em que irá inaugurar o Promenada Angra Marina & Convention, a rede abrirá o hotel Promenade Queimados, no Rio de Janeiro, lembrando que no mesmo Estado foi aberto o hotel Promenade Itaguaí, no último mês de julho. Academia, spa com hidromassagem, wifi e sauna são alguns dos serviços que estarão à disposição dos hóspedes.

Outra novidade da rede é a criação de uma central de reservas, que entrará em operação no próximo dia 3 e contará com oito atendentes e uma coordenadora, visando com isso aumentar em 20% o volume de reservas.

Tópicos relacionados