Felippe Constancio   |   17/11/2016 12:30

Accor Hotels inaugura complexo da linha Ibis em Osasco

A próxima inauguração de empreendimento da linha Ibis será em Birigui, no interior do Estado paulista

A Accor Hotels acaba de inaugurar um complexo da linha Ibis em Osasco, na Grande São Paulo. Com dois hotéis da bandeira no local - sendo um deles do tipo Budget -, a rede chega a 20 hotéis Ibis na região.

Wesley Alcoforado/Flickr

As diárias dos novos empreendimentos custam de R$ 99 (Ibis Budget) a R$ 139 (ibis).

"Essas inaugurações visam trazer mais opções ao público que visita Osasco, seja a turismo ou a negócios, e que busca por hotéis com excelente custo-benefício e ótimo atendimento e localização. Vamos também atender à demanda por hospedagem de cidades vizinhas, como Barueri, Carapicuíba e Cotia", afirma o diretor de Operação Accor Hotels para América do Sul, Franck Pruvost.

A próxima inauguração de empreendimento da linha Ibis será em Birigui, no interior do Estado paulista. Nos próximos meses a marca também deve abrir uma unidade no município goiano de Catalão. "Estamos abrindo um hotel a cada dez dias na América do Sul". "Na América Latina, trata-se de um Ibis a cada 15 dias", afirmou o CEO da Accor para América do Sul, Patrick Mendes, em entrevista recente ao PANROTAS.

Nos próximos três anos serão 30 Ibis só da linha Sytles. Para as marcas Ibis, a Accor tem como meta 500 hotéis abertos no Brasil até 2020.

Tópicos relacionados