Karina Cedeño   |   03/05/2017 08:30

Hotel Avani Liberdade Lisbon é inaugurado em Portugal

O empreendimento procura atender às necessidades dos millennials 



Divulgação
Detalhe do lobby do hotel
Detalhe do lobby do hotel

Foi inaugurado essa semana em Portugal o hotel Avani Avenida Liberdade Lisbon, que traz 119 quartos e promete um direcionamento especial para os millennials. O empreendimento é resultado da renovação do antigo Tivoli Jardim Lisboa Hotel, que envolveu investimentos de 1,5 milhão de euros e resultou no redesenho da fachada, dos quartos, do lobby e da recepção, além da instalação da academia Avanifit.

O lobby de plano aberto combina as áreas de recepção, lounge e reunião, e todos os quartos dispõem de varandas, tendo os quartos Avani Premier vistas para a Avenida da Liberdade, enquanto os quartos Avani Deluxe, situados nos pisos mais altos, têm vistas panorâmicas da cidade. O restaurante Olivier Avenida tem cozinha de inspiração mediterrânea do chef Olivier da Costa, e a nova academia Avanifit contará com modernos equipamentos, permitindo que os hóspedes continuem suas rotinas de treino normalmente durante a viagem.

Para o viajante corporativo, o vizinho Palacete Conference and Events Center oferece três andares de espaço para eventos com capacidade para até 260 pessoas. O piso térreo tem uma grande área de recepção, o primeiro andar oferece três salas de eventos com capacidades de configuração variadas, juntamente com um terraço ao ar livre, enquanto o andar superior abriga uma exclusiva sala de reuniões com seu próprio hall de entrada e acesso por elevador.

"Estamos muito felizes em lançar nossa marca Avani de luxo na Europa. Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino 'quente' neste momento, apelando principalmente para os viajantes millennials. Os hotéis Avani são, inclusive, concebidos com este novo tipo de viajante em mente - pessoas que não são definidas pela idade, mas sim pela mentalidade e pelo fato de definirem valores comuns, apreciando detalhes que importam", afirma o diretor do Grupo Avani Hotels & Resorts, Alejandro Bernabe.

Localizado no centro da cidade, a apenas 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Lisboa, o hotel está situado logo na saída da Avenida da Liberdade e também a poucos minutos de distância dos bairros Alto, Príncipe Real e Chiado.

Tópicos relacionados