Leonardo Ramos   |   02/05/2017 14:00

Intercity inaugura hotéis em Curitiba e Porto Alegre

As duas aberturas fazem parte da expansão da rede de hotéis brasileira, que pretende chegar a 54 unidades até 2019; são previstos mais três novos hotéis Intercity ainda este ano, em Pindamonhangaba (SP), Maceió (AL) e Três Rios (RJ).

Dos cinco novo hotéis previstos para este ano, a rede brasileira Intercity Hotels já entregou dois. São eles o Intercity Curitiba, o primeiro do grupo no Paraná, e o Intercity Cidade Baixa (Porto Alegre). As duas aberturas fazem parte do projeto de expansão da rede, que pretende chegar em 2019 com 54 unidades em seu portfólio.

As próximas inaugurações marcadas ainda para este ano são os hotéis Intercity Maceió, Pindamonhangaba (SP) e Três Rios (RJ).

INTERCITY CURITIBA
Divulgação Intercity
Localizado ao lado do Centro Cívico da capital paranaense e próximo a pontos turísticos da cidade, o Intercity Curitiba busca atingir, segundo a rede hoteleira, tanto viajantes à lazer quanto executivos e corporativos.

Com 196 apartamentos e localizado na rua Constantino Marochi, o novo hotel da rede possui restaurante, quatro salas de reunião, academia, estacionamento, wi-fi gratuito, roomservice e lavanderia.

“Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do País e a única capital da região Sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região”, explicou o diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen.

INTERCITY CIDADE BAIXA
Divulgação Intercity
Já a abertura em Porto Alegre, com uma “localização estratégica” na cidade, segundo a empresa apresenta uma nova “cara” da Intercity ao mercado. “Um hotel cool, com apartamentos funcionais, sem exageros, mas extremamente bem pensado para atender à necessidade do hóspede executivo, assim como de casais e famílias aos finais de semana”, complementa o diretor de Operações e Marketing da rede, Marcelo Marinho.

São 228 apartamentos no novo hotel, que tem como comodidades um restaurante, três salas de reunião, academia, estacionamento, wi-fi gratuito, roomservice e lavanderia. O Intercity Cidade Baixa fica na avenida Loureiro da Silva, localizada no bairro que dá nome ao hotel.

Tópicos relacionados