Ana Luiza Tieghi   |   10/05/2017 10:15

Windsor apresenta três faces do RJ e potencial do centro

A rede de hotéis Windsor, que possui 13 unidades na capital fluminense, apresentou na noite desta terça-feira (9) a sua visão tripla sobre o Rio de Janeiro. Dividindo a cidade em três categorias (contemporânea, tradicional e cultural), ela buscou exaltar as qualidad

Jhonatan Soares
Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, com a equipe da rede
Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor, com a equipe da rede

A rede de hotéis Windsor, que possui 13 unidades na capital fluminense, apresentou na noite desta terça-feira (9) a sua visão tripla sobre o Rio de Janeiro. Dividindo a cidade em três categorias (contemporânea, tradicional e cultural), buscou exaltar as qualidades de cada ponto da cidade, nos quais também estão presentes os seus hotéis.

Contemporânea é a Barra da Tijuca, que tem três hotéis da rede e o Windsor Expo Center, com capacidade para sete mil pessoas.

O lado tradicional é representado pela zona sul, onde a Windsor tem sete propriedades. A região ainda vai receber mais dois hotéis da rede em 2018: Windsor Califórnia (reforma do antigo Othon Califórnia, com previsão de entrega para o próximo verão) e Windsor Arpoador (construção própria). O Windsor Califórnia fica na avenida Atlântica, mesma via do antigo Windsor Atlântica, vendido para a Hilton em março deste ano e lançado na semana passada.

Foco do evento, o Rio cultural é o centro da cidade, que passou por transformações depois da Olimpíada. Na região, a Windsor tem três hotéis. Para mostrar as características do centro, foi exibido um pequeno documentário produzido pela rede.

NOVO GERENTE
Ivan Bonfim assumiu no mês passado o cargo de Rosângela Gonçalves, como gerente geral Corporativo de Vendas da Windsor. Para este ano, ele afirmou que o foco da sua atuação será revenue e distribuição, “hoje, esses são os grandes desafios e oportunidades do mercado”.

Para o público corporativo, muito visado pela Windsor, Bonfim destaca a característica do Rio de oferecer diversas opções de lazer que podem ser aproveitadas enquanto se trabalha na cidade, o que seria uma vantagem sobre outros destinos corporativos nacionais. “É o famoso bleisure, o executivo também quer curtir, e o Rio tem muitas atrações além da beleza natural”, aponta.

Com 3,5 mil apartamentos no Rio e mais dois hotéis em Brasília, o gerente conta que a rede tem interesse em São Paulo, “a menina dos olhos da hotelaria”. Porém, por enquanto não há nada concreto para a vinda da Windsor para a cidade.

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