Rodrigo Vieira   |   05/07/2017 10:30

Accor chega ao 30º Ibis Budget com abertura em MG

Munhuaçu é a cidade que recebeu a bandeira da marca francesa


Divulgação/Accor

A Accor comemora a marca de 30 unidades Ibis Budget no Brasil ao inaugurar em Munhuaçu (MG), mais um hotel da bandeira. O empreendimento em questão tem 108 apartamentos e a rede francesa considera sua localização estratégica, com bom custo-benefício, além de planejá-lo a "um hóspede autônomo".

O Ibis Budget Munhuaçu fica às margens da BR-262, e os pontos turísticos mais próximos a ele são Pico da Bandeira, Serra do Caparaó e Casa da Cultura.

“Temos um plano de expansão bastante agressivo para o Brasil. A estratégia da AccorHotels é estar cada vez mais em cidades como Manhuaçu, que contam com um potencial enorme de turismo, tanto de negócios como de lazer”, afirma o EVP Operações Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget da Accor Hotels América do Sul, Franck Pruvost.

O município é conhecido por ser um dos principais polos produtores de café do País e por contar com algumas mineradoras.

“O Ibis Budget Manhuaçu tem toda a comodidade, praticidade e excelência de serviços, características dos hotéis econômicos da Accor Hotels. O nosso objetivo é propiciar uma experiência confortável e marcante para os nossos clientes”, finaliza Pruvost.

Tópicos relacionados