Karina Cedeño   |   31/07/2017 13:54

Hilton anuncia repaginação da marca Garden Inn

O objetivo é atender às crescentes necessidades dos viajantes modernos

Divulgação
O Hilton Garden Inn Roslyn, em Nova York, é um dos novos hotéis da marca nos Estados Unidos
O Hilton Garden Inn Roslyn, em Nova York, é um dos novos hotéis da marca nos Estados Unidos
A Hilton anunciou a repaginação de sua marca Garden Inn, com o objetivo de atender às crescentes necessidades dos viajantes modernos. O projeto de modernização inclui a introdução de seis novos protótipos de hotéis para cada uma das regiões do mundo em que a Garden Inn opera, os quais podem ser personalizados pelos desenvolvedores para se adaptar às preferências dos visitantes.

As características dos novos projetos incluem o aumento da luz natural, além de áreas de check-in e reunião multifuncionais. As áreas de alimentos e bebidas também foram renovadas, com a introdução de novas cozinhas abertas e um ambiente que favorece a socialização no ambiente de restaurante e bar, os quais oferecem coquetéis artesanais e sobremesas compartilháveis.

O conceito shop-and-go da marca também foi aprimorado, com itens que incluem saladas, cervejas artesanais, comidas locais e café self-service. Os hóspedes serão convidados a compartilhar seu item de menu favorito via Instagram ou Twitter, usando a hashtag #HGIEatDrinkShareContest, que dará a chance de ganhar pontos Hilton Honors.

A atualização será promovida por uma campanha de marketing global chamada "Coisas simples em outro nível" (que enfatizará a importância de oferecer coisas simples com um padrão mais alto) e liderada pela atriz, modelo e autora Judy Greer.

Tópicos relacionados