Karina Cedeño   |   10/07/2018 10:21

46% dos viajantes corporativos sentem culpa com o bleisure

O fato foi revelado em uma pesquisa encomendada pela Hilton Hotels & Resorts

Pixabay
75% dos jovens profissionais nos Estados Unidos veem as viagens corporativas como um grande benefício, enquanto 65% as consideram um símbolo de status, de acordo com recente pesquisa encomendada pela Hilton Hotels & Resorts. A pesquisa foi feita com viajantes de negócios com idades entre 23 e 35 anos, revelando sentimentos predominantemente positivos em relação à viagem corporativa.

Mais da metade dos entrevistados (56%) afirma que cria motivos para viajar a negócios. 39% chegam ao ponto de dizer que não aceitariam um emprego que não lhes permitisse viajar, 81% dizem que rendem mais em reuniões presenciais e 75% fazem amigos enquanto viajam a trabalho.

Os resultados também destacaram as fontes de tensão e os desafios para os novos viajantes de negócios de hoje: 65% admitem que costumam arrumar equipamento de treino, mas acabam não o usando e 44% ganharam peso devido às viagens corporativas.

43%, por sua vez, entendem mal o que pode ser gasto e acabam devendo dinheiro para a empresa. 38% começam a se sentir estressados por não poderem aproveitar o fim de semana em suas viagens a trabalho. No que diz respeito ao bleisure, 69% desejam poder estender sua viagem por lazer, mas 46% admitem que se sentem culpados por fazê-lo. 44% se preocupam com o fato de que isso seja mal visto aos olhos da liderança sênior

FOCO NAS NOVAS GERAÇÕES
A principal marca da Hilton lança hoje uma nova iniciativa para ajudar a próxima geração de profissionais a aproveitar ao máximo suas viagens de trabalho, incluindo a parceria com especialistas em viagens de negócios, a introdução de uma série de conteúdo social em seus canais e um novo “acampamento de treinamento” no outono.

"Com mais de 575 hotéis em todo o mundo e quase 100 anos em hospitalidade, a Hilton Hotels & Resorts há muito tempo é líder para viajantes de negócios", afirma o vice-presidente de Marketing de Marca Global da Hilton, Stuart Foster.

"O foco na próxima geração de viajantes corporativos enfatiza nosso compromisso de ser a empresa mais hospitaleira do mundo: estamos criando e desenvolvendo experiências excepcionais para novos e fiéis hóspedes que escolhem a Hilton para suas necessidades de viagem de trabalho", complementa Foster.


*Fonte: Hilton Hotels & Resorts

conteúdo original: https://bit.ly/2Kwe2FT

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