Beatrice Teizen   |   27/07/2018 19:24

Novo Ritz-Carlton chegará a Nomad, bairro dinâmico de NY

Com a construção já em andamento, a torre está prevista para ser lançada em 2021

A Marriott acaba de anunciar a assinatura de um acordo com a Flag Luxury Group, empresa de desenvolvimento de hospitalidade de luxo, para levar a marca The Ritz-Carlton ao dinâmico bairro de Nova York, Nomad (North of Madison Square Park). O investimento do grupo, que será para desenvolver uma torre de hotéis e residências, é de mais de US$ 500 milhões.

Reprodução/Facebook
The Ritz-Carlton de Madri, na Espanha
The Ritz-Carlton de Madri, na Espanha
Localizada entre a Broadway e a 28th Street, a propriedade, desenhada pelo arquiteto Rafael Vinoly, estará situada no centro de Manhattan, próxima de empresas, lojas, restaurantes, entretenimento e vida noturna. A torre de mais de 150 metros de altura proporcionará aos hóspedes e moradores vistas do Empire State Building e do centro do condado.

“Estamos animados em trabalhar com o grupo para levar este grande projeto à área de No,ad. Graças aos restaurantes e bares movimentados e varejo, o bairro se tornou um dos mais populares de Manhattan. Essa assinatura representa a forte demanda que estamos tendo pela hospitalidade de luxo e residências de marca”, conta o vice-presidente executivo da rede, Tony Capuano.

Fiel à marca Ritz-Carlton, a unidade incluirá acomodações refinadas, um restaurante requintado, o Club Lounge, um spa e academia, além de bar no rooftop. Também haverá um jardim público e terrações abertos trazendo o elemento de natureza a Nova York. O hotel ainda contará com dois salões para reuniões corporativas e sociais.

Serão 250 quartos e 16 residências com o serviço já conhecido da marca, amenidades e design de interiores característico. Com a construção já em andamento, a torre está prevista para ser lançada em 2021.

Tópicos relacionados