Marcos Martins   |   08/01/2019 18:37

CWT anuncia parceria entre Room It e o Site Minder

Divisão de distribuição de hotéis da Carlson Wagonlit Travel e o Site Minder integrarão os serviços e acesso adicional sobre os viajantes da RoomIt

Divulgação
Parceria envolve distribuição de hotéis para viajantes corporativos
Parceria envolve distribuição de hotéis para viajantes corporativos
A Room It, divisão global de distribuição de hotéis da Carlson Wagonlit Travel (CWT), e o Site Minder, plataforma de aquisição de hóspedes, fecharam uma parceria estratégica para viagens corporativas.

As duas empresas estão se unindo para integrar seus serviços e fornecer aos hotéis acesso adicional sobre os viajantes da Room It, sob o guarda-chuva de programas de viagens corporativas da CWT. A nova parceria dará aos clientes do Site Minder acesso aos viajantes de negócios da Room It, oferecendo mais opções.

"A Room It está empenhada em conectar hotéis a viajantes para os quartos certos", diz. “Temos o prazer de cumprir mais uma etapa desse compromisso junto com o Site Minder. Os hotéis querem mais quartos reservados e os viajantes querem mais opções. É um ganha-ganha”, afirma o vice-presidente de Fornecedores da Room It, Yon Abad.

O diretor geral do Site Minder, Mike Ford, argumenta que “a indústria hoteleira está testemunhando uma ascensão sem precedentes de conexões diretas, seja para hóspedes ou para uma empresa de gerenciamento de viagens”.

CRITÉRIOS

São elegíveis as propriedades dos grupos de hotéis e cadeias localizadas centralmente em um destino de viagem de negócios. É necessário ter mais de dez quartos e fornecer comodidades e serviços que atendem viajantes corporativos, como wi-fi no quarto.

A conexão está sendo testada para clientes de hotéis corporativos do Site Minder no Reino Unido e na Itália, e a expectativa é que esteja disponível em outros países até o final deste ano.

Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados