Beatrice Teizen   |   15/07/2019 13:57

Madri recebe unidade da Aloft Hotels, da Marriott

A Aloft Hotels, marca da Marriott International para os viajantes viciados em tecnologia, acaba de chegar à Espanha, com a inauguração do Aloft Madrid Gran Vía

A Aloft Hotels, marca da Marriott International para os viajantes viciados em tecnologia e música, acaba de chegar à Espanha, com a inauguração do Aloft Madrid Gran Vía, na capital espanhola. A nova propriedade oferece vistas panorâmicas para edifícios emblemáticos da cidade e piscina na cobertura.

Divulgação
“Madri há muito tempo encabeça a lista de desejos para viajantes na Europa, devido à sua cultura espirituosa. A Aloft Hotels está pronta para colocar sua marca na cena social da capital, com programação de música ao vivo e ótimos coquetéis”, diz o vice-presidente de Premium e Marcas Selecionadas para Europa da rede, John Licence.

São 139 quartos espaçosos em formato de loft, academia moderna, espaço para reuniões interativo com luz natural e equipamento audiovisual de ponta, café 24 horas e áreas comuns para o viajante moderno, permitindo que os hóspedes façam uma transição tranquila entre trabalho e lazer.

Atualmente são 161 hotéis Aloft em 25 países em todo o mundo. Na Europa, a bandeira está presente em destinos chave, como Dublin, Londres e Liverpool, e previsões de abertura de unidades em Haia (Países Baixos) e Munique.

Tópicos relacionados