Beatrice Teizen   |   26/07/2019 14:00 Atualizada em 19/09/2019 11:04

Primeiro Hyatt Centric abre no Vale do Silício, na Califórnia

A Hyatt anunciou a abertura uma propriedade do Hyatt Centric no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). São 167 quartos, além de espaço para eventos

A Hyatt anunciou a abertura uma propriedade do Hyatt Centric no Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Projetado para um segmento crescente de viajantes que buscam por experiências e inspiração, o Hyatt Centric Mountain View conta com 167 quartos e é a primeira unidade da marca de lifestyle na região e a quarta no estado.

Divulgação
“Estamos satisfeitos em trazer a bandeira para o Vale do Silício. O hotel foi projetado como uma plataforma de lançamento que incentiva os visitantes a explorar e experimentar os aspectos dessa cidade dinâmica”, diz o gerente geral do hotel, Rich Higdon.

Moderno, o hotel representa a característica tecnológica da região. Seu lounge no bar possui painéis de metal com código QR interativo, assim como artes na parede com jogos clássicos de Atari e outras características criativas.

A unidade conta ainda com serviço completo de catering, espaço para eventos, tanto interno quanto externo, dividido em onze ambientes que podem ser configurados para funções corporativas e encontros sociais.

Tópicos relacionados