Danilo Teixeira Alves   |   25/09/2019 09:44   |   Atualizada em 25/09/2019 09:51

Accor lança marca Greet com previsão de 300 hotéis até 2030

O Grupo Accor prevê a abertura de 300 hotéis Greet por toda a Europa até 2030. A rede chegará rapidamente a vários destinos europeus.

A Accor acaba de anunciar sua nova marca, a Greet. A mais recente adição ao segmento de hotéis econômicos do grupo, a Greet é uma marca não padronizada, responsável e baseada na comunidade, totalmente alinhada às tendências atuais e que busca atender viajantes que querem agregar significado às suas compras e têm consciência do seu impacto no Planeta.

Divulgação
Accor prevê 300 hotéis Greet até 2030
Accor prevê 300 hotéis Greet até 2030

Seguindo o sucesso das marcas lifestyle lançadas recentemente, com a Greet a Accor dá continuidade ao seu plano voltado a ampliar o portfólio de marcas para estar alinhada aos parceiros e oferecer experiências inesquecíveis e em constante evolução aos clientes. Nos hotéis Greet, os espaços não seguem um padrão definido. O foco está em reaproveitar e otimizar o que já existe para dar vida nova aos hotéis e criar ambientes confortáveis e agradáveis.

Segundo o CEO da Europe Accor, Franck Gervais, a Accor sempre esteve atenta às necessidades de seus parceiros e franqueadores. “Com o plano de ampliação do portfólio de marcas lançado por Sébastien Bazin, estamos reafirmando o nosso compromisso de oferecer experiências inesquecíveis para os clientes e, ao mesmo tempo, apoiar a rede de franqueados. Nosso objetivo ao lançar a Greet é simplesmente disponibilizar uma solução ideal para proprietários de hotéis independentes por meio da oferta de uma marca que combina a reformulação de estruturas hoteleiras existentes com controle de custos, tanto em termos de reforma quanto de recuperação dos espaços”, explica.

A Geet é a primeira marca hoteleira, segundo a Accor, a adotar essa abordagem ambiciosa, que questiona modelos tradicionais de marketing e permite que consumidores e cidadãos trabalhem em conjunto para incentivar fabricantes a criarem seus próprios produtos, acelerando, assim, a transição ambiental imprescindível e urgente pela qual a sociedade precisa passar.

Com a inauguração do seu primeiro hotel na região central de Borgonha, na França, em abril deste ano, a marca já tem um ambicioso plano de crescimento. Muitas localidades abrirão suas portas para a marca no futuro próximo, entre as quais Marseille (St Charles e Aeroporto), Lyon Perrache, Paris, St-Witz, Rennes, Bourges e St-Germain-en-La.

O Grupo Accor prevê a abertura de 300 hotéis Greet por toda a Europa até 2030. A rede chegará rapidamente a vários destinos europeus, sendo que a primeira unidade fora da França será inaugurada na cidade alemã de Darmstadt, já nos próximos meses.

Tópicos relacionados