Beatrice Teizen   |   09/09/2019 12:35   |   Atualizada em 09/09/2019 12:53

Hyatt anuncia primeiro hotel de marca dupla em Manchester

A rede Hyatt Hotels acaba de anunciar planos para abrir a primeira propriedade de marca dupla em Manchester, na Inglaterra, no próximo ano

A Hyatt Hotels acaba de anunciar planos para abrir a primeira propriedade de marca dupla em Manchester, na Inglaterra, no próximo ano. A unidade abrigará um Hyatt Regency Manchester Oxford Road, com 212 quartos, e Hyatt House Manchester/Oxford Road, de 116 apartamentos.

Divulgação
Exterior do edifício que abrigará os hotéis da Hyatt
Exterior do edifício que abrigará os hotéis da Hyatt
"Estamos empolgados em anunciar planos de trabalhar com a M&L Hospitality para introduzir duas marcas da Hyatt em Manchester. Estamos concentrados em aumentar nossa presença no Reino Unido e, com a cidade sendo um dos centros comerciais mais importantes da região, esse é um grande marco”, conta a vice-presidente de Desenvolvimento para Europa da rede, Felicity Black-Roberts.

O Regency contará com um restaurante com 120 lugares, bar, lounge e fitness center 24 horas, além de espaço flexível para eventos, com sete salas de reuniões que podem acomodar mais de 200 participantes. Já o House oferecerá uma nova abordagem para hóspedes de longa estada que desejam continuar suas rotinas de trabalho e pessoais enquanto viajam, com quartos espaçosos.

Os hotéis ficarão no University Quarter, a dez minutos a pé do centro da cidade e nas proximidades da estação ferroviária Manchester Oxford Road, que liga a cidade ao resto do norte da Inglaterra.

Tópicos relacionados