Beatrice Teizen   |   18/10/2019 18:04

Sheraton São Paulo WTC inaugura novo espaço para eventos

O Sheraton São Paulo WTC Hotel agora tem um novo espaço para eventos: o L Atelier. O ambiente, inaugurado ontem tem disposição versátil para diversas comemorações

Divulgação
L'Atelier conta com um ambiente interno e outro externo
L'Atelier conta com um ambiente interno e outro externo
O Sheraton São Paulo WTC Hotel agora tem um novo espaço para eventos: o L’Atelier. O ambiente, inaugurado ontem (17), tem disposição versátil, podendo ser formatado de diversas maneiras, e atende a eventos de todos os tipos, como encontros corporativos, lançamentos de carros, feiras, jantares, festas e casamentos.

O local é dividido em dois espaços, sendo o salão e o deck, integrado à piscina. A área interna conta com 500 metros quadrados e capacidade para receber até 800 pessoas. Além disso, o salão possui teto equipado com placas acústicas, canaletas ao redor para conexão com equipamentos de som e vídeo e painéis retráteis compostos por vidros acústicos que dão acesso à área externa.

Divulgação
Gustavo Torres, da Sig Gastronomia.
Gustavo Torres, da Sig Gastronomia.
“O ar condicionado é setorizado e não central. Com isso conseguimos climatizar de forma individual cada espaço. A iluminação é dimerizada e oferecemos toda a estrutura para receber sistemas de equipamentos de luz e som modernos”, explica Gustavo Torres, CEO da Sig Gastronomia.

O deck, ao ar livre, oferece 650 metros quadrados e comporta até 500 pessoas. A antiga piscina do espaço foi reformulada e o piso, composto por madeira e resina, pode abrigar exposição de veículos. A área conta ainda com bar e jardim vertical.

Tópicos relacionados