Danilo Teixeira Alves   |   27/12/2019 11:47   |   Atualizada em 22/01/2020 12:12

Accor inaugura Ibis Styles no centro de São Paulo

Com 198 apartamentos, incluindo opção para famílias, o Ibis Styles São Paulo Dowbtown chega para reforçar a revitalização da região central da maior cidade do País

A Accor inaugurou recentemente mais um hotel na cidade de São Paulo. Com 198 apartamentos, incluindo opção para famílias, o Ibis Styles São Paulo Dowbtown chega para reforçar a revitalização da região central da maior cidade do País. O hotel está localizado na avenida Senador Queiróz, 202.

Divulgação
Fachada do novo empreendimento da Accor em São Paulo
Fachada do novo empreendimento da Accor em São Paulo

O Ibis Styles São Paulo Downtown oferece academia, espaço kids, mesa coletiva para coworking no lobby e três salas para eventos. A oferta em alimentos e bebidas fica por conta de seus dois restaurantes. Um está localizado no segundo andar do hotel e serve café da manhã, almoço e jantar, com refeições que priorizam a culinária internacional.

O segundo já nasce com a marca Sponta. O primeiro restaurante com este conceito foi inaugurado há um ano, no ibis São Paulo Barra Funda, onde serve pizzas feitas com massa de fermentação natural, molho de tomate produzido no próprio hotel.

Uma das novidades é o tema metrópole, que pode ser visto nos andares, por exemplo, que convidam as pessoas a embarcarem em uma viagem pelo mundo, do Rio de Janeiro até Xangai. Além disso, o hotel também aceita pets com até 15kgs.

“A Accor quer fazer parte da revitalização do centro de São Paulo e a chegada do ibis Styles São Paulo Downtown é uma peça importante. Com esse hotel, chegamos a 44 hotéis da marca no Brasil, sendo 20 em São Paulo. Iremos oferecer uma hotelaria e gastronomia de qualidade, com serviços diferenciados, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região seja para trabalhar, aproveitar a oferta cultural da cidade ou fazer compras. Nosso empreendimento está de portas abertas para todos”, declara Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil

Tópicos relacionados