Beatrice Teizen   |   06/01/2020 13:57

NH Hotel Group passa a operar oito hotéis da Boscolo

O NH Hotel Group acaba de firmar acordo com o Covivio, um dos principais agentes imobiliários europeus, para operar um portfólio exclusivo de 8 hotéis de alto padrão

O NH Hotel Group acaba de firmar um acordo com a empresa Covivio, um dos principais agentes imobiliários europeus, para operar um portfólio exclusivo de oito hotéis de alto padrão, localizados em Roma, Florença, Veneza, Nice, Praga e Budapeste, do antigo portfólio da Boscolo.

Divulgação
O icônico Palazzo Naiadi, em Roma<br>
O icônico Palazzo Naiadi, em Roma
O contrato tem uma duração inicial de 15 anos, prorrogável por opção do NH Hotel Group, por um período não inferior a 15 anos. O fechamento da transação deverá estar totalmente concluído até o final do primeiro semestre de 2020. A entrega dos hotéis ocorrerá no mesmo horário do fechamento, exceto os hotéis em Florença e Nice – atualmente sob uma reforma completa prevista para junho de 2020 e janeiro de 2021, respectivamente.

“Após nossa integração com os Minor Hotels, essa transação representa um marco importante em nossa ambição de continuar expandindo a marca de luxo Anantara Hotels, Resorts & Spas na Europa, enquanto marca um progresso significativo em nossa estratégia de criação de valor agregado para a base de clientes da NH Collection, por meio de novos hotéis e destinos”, afirma o CEO do grupo, Ramón Aragonés.

Serão adicionados 1.115 quartos ao portfólio de luxo da empresa, que inclui antigos hotéis da Boscola em Roma, Florença, Veneza, Nice, Praga e Budapeste. Os hotéis são estabelecimentos emblemáticos e serão gradualmente renomeados com as marcas Anantara Hotels & Resorts e NH Collection.

Tópicos relacionados