Beatrice Teizen   |   17/04/2020 10:48

Wyndham dá upgrade instantâneo para trabalhadores essenciais

Para motoristas de entregas, funcionários de armazém, profissionais de saúde, entre outros

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou recentemente o lançamento de sua nova iniciativa #EverydayHeroes, oferecendo a todos os trabalhadores essenciais na linha de frente da covid-19 upgrade instantâneo e de cortesia para o status Gold em seu programa de fidelidade, o Wyndham Rewards.

Divulgação
Upgrade para Gold deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020 e é válido até 31 de dezembro de 2021
Upgrade para Gold deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020 e é válido até 31 de dezembro de 2021
Trabalhadores qualificados – incluindo, entre outros, motoristas de caminhão, de entregas, funcionários de armazéns, da construção civil, de saneamento, de mercearias e os profissionais de saúde – podem reivindicar o upgrade aqui e a oferta está disponível para membros novos e existentes do programa.

"Temos a honra de homenagear um grupo tão merecedor de indivíduos: pessoas comuns que realizam tarefas hercúleas diante do perigo. Essa é uma pequena maneira pela qual podemos ajudar a fazer a próxima viagem especial”, afirma o presidente e CEO da rede, Geoff Ballotti.

O upgrade para Gold deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020, é válido até 31 de dezembro de 2021 e aplica-se a estadias em todas as 20 marcas Wyndham. A companhia também está incentivando os membros a doarem pontos do programa de fidelidade a instituições de caridade.

Tópicos relacionados