Rodrigo Vieira   |   13/07/2020 10:32   |   Atualizada em 13/07/2020 10:36

Hilton EventReady: veja os protocolos de Mice da rede

Nova lista de práticas de higiene é extensão do Hilton CleanStay

A rede hoteleira Hilton anuncia hoje mais uma etapa do seu programa de limpeza Hilton CleanStay. Trata-se do Hilton EventReady, voltado para os clientes de reuniões e eventos. Segundo a empresa, o novo programa foi desenvolvido com base em pesquisa e feedback do setor Mice.

VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS DO HILTON EVENTREADY

Protocolos de limpeza: O programa expande os padrões de higiene do recém-lançado programa Hilton CleanStay, abrangendo todos os pontos de contato da experiência de reunião. Isso inclui lacres para as portas dos quartos e das salas de reuniões, estações de higienização em áreas públicas e espaços para reuniões e o Checklist EventReady.

Reservas flexíveis: A rede promete trabalhar em conjunto com os clientes para alinhar os objetivos da reunião, fornecendo: preços, opções de espaço e termos de contrato flexíveis e ofertas e disposição para atender às necessidades dos clientes, como contratos simplificados para pequenas reuniões.

- Hilton EventReady Playbook, que fornece orientações especializadas e recursos selecionados sobre temas como reuniões híbridas, que unem espectadores locais e remotos, configurações diferentes de salas e propostas de networking.

- Soluções seguras e socialmente responsáveis: Para organizar reuniões e eventos de forma responsável, a Hilton promete trabalhar em conjunto com os clientes para cumprir os objetivos das reuniões e, ao mesmo tempo, abordar questões de saúde e meio ambiente.

Isso inclui a apresentação de configurações de reuniões com distanciamento físico e serviço de refeições criativos, criação de menus inovadores de comidas e bebidas e o compartilhamento de soluções de impacto ambiental avaliadas pela LightStay, a premiada plataforma de mensuração de responsabilidade corporativa da Hilton.


- Cada experiência de reunião e evento tem o respaldo da hospitalidade Hilton e de Membros da Equipe dedicados, que buscam superar as expectativas dos clientes - tanto dos organizadores de eventos como dos participantes - da reserva ao faturamento.

Tópicos relacionados