Juliana Monaco   |   19/08/2020 17:00

GJP promove segunda edição do Conexão Virtual

Durante o evento na próxima sexta-feira (21), a rede lançará uma solução completa para eventos digitais.


Divulgação
O evento será transmitido direto do estúdio GJP no Prodigy Santos Dumont (RJ)
O evento será transmitido direto do estúdio GJP no Prodigy Santos Dumont (RJ)
Na próxima sexta-feira (21), das 9h às 10h30, a GJP Hotels & Resorts vai promover a segunda edição do Conexão Virtual, que teve sua primeira edição no último dia 29 de julho, em São Paulo. Durante o evento, que vai acontecer no Rio de Janeiro, a rede também lançará o produto GJP Link, uma solução para eventos digitais - híbridos ou 100% online - com a mais moderna tecnologia em estúdio fixo localizado no Centro de Eventos do Prodigy Santos Dumont.

Com o tema "Virtual e Real, como se conectar através da experiência digital", o Conexão Virtual terá a apresentação geral de Rodrigo Vaz, diretor de Vendas da GJP, e Fernanda Oliveira, gerente do segmento MICE na GJP. A moderação fica a cargo de Igor Tobias, presidente da MCI Group e os painelistas são Ju Ferraz, influenciadora e diretora comercial, de Novos Negócios e Relações Públicas na Holding Clube; Rodrigo Cézar, gerente de Eventos e Viagens na Roche Farmacêutica e Raffaele Cecere, sócio-fundador e presidente do Grupo R1 Audiovisual.

Com apoio da R1 Audiovisual e curadoria de conteúdo da Academia de Viagens Corporativas, o evento tem o objetivo de promover o debate sobre tendências, apresentar soluções inovadoras e conteúdos relevantes ao segmento de Turismo no Brasil, direcionado aos clientes de lazer, MICE e corporativo. Clique aqui para ter acesso à segunda edição do Conexão Virtual.

Tópicos relacionados