Beatrice Teizen   |   17/03/2021 13:13

Hilton traz solução de eventos híbridos para América Latina e Caribe

Hilton EventReady Hybrid Solutions direciona organizadores de eventos para os hotéis da rede com estrutura

A Hilton está introduzindo neste mês dois produtos na América Latina e no Caribe, o WorkSpaces by Hilton e o Hilton EventReady Hybrid Solutions. A primeira solução é voltada para clientes corporativos que buscam um lugar para trabalhar remotamente, longe das distrações. Já a segunda é um conjunto de produtos que direcionam os organizadores de eventos para os hotéis da rede que possuem estrutura híbrida, além de oferecer recursos de planejamento, como o Hilton EventReady Playbook ampliado e ofertas flexíveis para os clientes.


PANROTAS /
Divulgação
Hilton traz solução de eventos híbridos e espaço de trabalho remoto para América Latina e Caribe
Hilton traz solução de eventos híbridos e espaço de trabalho remoto para América Latina e Caribe
WorkSpaces by Hilton
Para trabalhar, este produto oferece um quarto privativo padrão com wi-fi gratuito o horário comercial. Durante a estada, os hóspedes podem também ter acesso às comodidades que o hotel oferece, como business center, academia e piscina, nos hotéis em que estiverem disponíveis.

Os membros do Hilton Honors também podem desfrutar de benefícios exclusivos quando reservarem quartos da WorkSpaces by Hilton, como, por exemplo, ganhar pontos. Os associados com status elite podem desfrutar também de acesso a lounges executivos e a wi-fi premium

Além disso, até 31 de março, a empresa criou uma oferta que permite que os membros ganhem 10 mil pontos de bônus depois que utilizarem pela primeira vez o espaço dedicado a trabalho remoto.
Entre os hotéis que oferecem WorkSpaces by Hilton estão Hilton Mexico City Santa Fe, Hilton Buenos Aires, Hilton Bogota, Hilton Cartagena, Hilton Lima Miraflores, e Caribe Hilton, entre outros.

Hilton EventReady Hybrid Solutions

Para responder a mudança na maneira em que as pessoas se reúnem, a Hilton está introduzindo um conjunto de requisitos para as soluções de eventos híbridos, com os quais os clientes podem contar quando organizarem um encontro de pequeno porte:

  • Disponibilidade de recursos de TI: Todos os hotéis passarão por uma avaliação para verificar a velocidade da banda larga e a infraestrutura de TI que oferecem para atender aos requisitos para realização de eventos híbridos de pequeno porte.
  • Oferta em vários locais e acordos expressos: Esses incentivos permitem que os clientes façam a reserva da porção presencial do seu evento em vários hotéis Hilton que oferecem recursos para eventos híbridos e que tenham uma experiência mais integrada quanto ao contrato para o evento.
  • Manual ampliado: O EventReady Playbook, manual para eventos, sempre esteve disponível para os clientes em todo o mundo, mas aqueles que buscam informações mais detalhadas sobre o planejamento e a realização de eventos híbridos de pequeno porte podem agora acessar o conteúdo ampliado, que continuará sendo constantemente atualizado de acordo com as necessidades dos clientes. Ele inclui também estudos de caso detalhados, dicas profissionais e um glossário de termos para eventos híbridos.

A solução está disponível em hotéis participantes em toda a região e permite que um evento aconteça em várias propriedades. Por exemplo, um grupo pode estar no Hilton São Paulo Morumbi ao mesmo tempo em que outras pessoas estão conectadas no Hilton Mexico City Reforma ou no Hilton Bogota Corferias.

Tópicos relacionados