Beatrice Teizen   |   04/06/2021 12:02

HRS cria ecossistema para pagamento de hospedagens

Objetivo da solução é ajudar as empresas a capturar e controlar totalmente os custos com hotéis

Com o objetivo de ajudar as empresas a capturar e controlar totalmente os custos com hospedagem em todas as categorias – desde viagens individuais, grupos, eventos até estadas prolongadas – a HRS criou um ecossistema exclusivo que permite o pagamento, gestão e auditoria de notas fiscais e a recuperação automatizada do IVA dos programas de viagens globais.

Divulgação
HRS cria ecossistema para pagamento de hospedagens em parceria com a SAP Concur
HRS cria ecossistema para pagamento de hospedagens em parceria com a SAP Concur
Em abril, a empresa adquiriu a Itelya, provedor de serviços de gestão de faturas de viagens disponível em mais de 180 países. A recém-fundada Travel FinTech da HRS consiste em mais de 100 membros de equipe colaborando para desenvolver a próxima geração do ecossistema Pay2Reimburse (Pagamento ao Reembolso).

O Invisible Pay Smart acaba de ser lançado no Brasil e já está disponível para clientes da HRS e SAP Concur. As companhias trazem ao mercado uma solução de geração de cartão por transação (VCN) de forma integrada à ferramenta de reservas.

“O objetivo é simplificar os processos de pagamento, aumentando a transparência, visibilidade e controle para as empresas e facilitando imensamente a vida dos viajantes corporativos”, afirma a diretora geral da HRS para Brasil e América Latina, Aline Bueno.

Para saber mais, entre em contato com a equipe HRS através do e-mail corporate-latam@hrs.com ou se inscreva no próximo evento virtual HRS Lab Payment marcado para dia 15 de junho às 10hs. As inscrições são gratuitas e exclusiva para gestores de viagens corporativas e devem ser feitas no site do evento.

Tópicos relacionados