Beatrice Teizen   |   21/02/2017 09:00

National Car Rental tem espaços gratuitos em aeroportos dos EUA

A marca de aluguel de carros, National Car Rental, está oferecendo desde o fim do ano passado os Emerald Club Lounges, com serviços sem custos, como Wi-fi, acesso a tablets e televisões.

A National Car Rental oferece desde outubro do ano passado os Emerald Club Lounges em alguns aeroportos dos Estados Unidos, com serviços gratuitos. O público poderá utilizar wi-fi, tomadas e tablets, além de TVs para entretenimento e verificação do status dos voos.

Divulgação/Facebook
Abertas a todos os viajantes, as instalações operam hoje em Boston, Chicago, Sacramento, St. Louis e Washington Dulles e ficarão disponíveis até abril deste ano. Depois, novos locais, selecionados com base na porcentagem de passageiros que viajam a negócios, irão recebê-las.

“As viagens, principalmente as corporativas, podem ser cansativas. Por isso, a National criou esses espaços para proporcionar um lugar conveniente dentro do aeroporto, onde os viajantes pudessem relaxar e recarregar as energias”, conta o vice-presidente de Marketing da marca, Rob Connors. “É o nosso segundo ano oferecendo este serviço nos terminais e tivemos uma resposta muito positiva dos clientes que tiveram a oportunidade de usá-lo”, finaliza.

Os salões estão localizados após a área de segurança do terminal e ficam abertos 24 horas, com um representante da National disponível das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Tópicos relacionados